VENCE DEMANDA®

DEMANDA. De acordo com o dicionário:

de.man.da
substantivo feminino (regressiva de demandar) 1 Ação de demandar. 2 Ação judicial proposta e disputada contenciosamente; causa, litígio, pleito. 3 Disputa, discussão. 4 
Combate, guerra, peleja. 5 Economia ou  política:  Quantum de determinado produto ou serviço que uma coletividade está necessitando e procurando, ou que, por previsões, se avalia que ela necessitará e procurará em certa data. Em demanda de: à procura de, à cata de; em busca de.

VENCE DEMANDA. Uma das mais antigas - senão a mais antiga - marca de defumadores legalmente estabelecida no Brasil e portanto uma das mais sérias e das mais respeitadas atualiza-se agora e traz para você, esclarecido consumidor o mesmo e verdadeiro defumador de sempre, agora em varetas.

 

Porém não se trata apenas de mais um defumador ou “incenso”, “indiano”, “perfumado” para você sentir um agradável aroma no ar. Nunca foi. Jamais será.

 

 

Por certo, todos nós, estamos sempre, todos os dias, precisando ou, ao menos tentando, VENCER alguma DEMANDA.

 

A defumação faz parte de um ativo processo de exercício de mediunidade, e por isso, deve ser tratada com muito carinho e devido respeito.

 

Todo ambiente onde se vive, seja sua casa, seja seu local de trabalho, ou até quem sabe um templo, pode e deve ser defumado. A casa onde se mora, principalmente, ainda mais caso seja uma casa de pessoa que trabalha com a espiritualidade e que nela mantém, suas firmezas ou mesmo seus instrumentos litúrgicos, sem qualquer dúvida, precisa de uma constante defumação.

Através dos tempos, o Homem - independente da índole de cada um -  tem estado permanentemente envolvido em guerras, disputas, desejos, cobiças, DEMANDAS, enfim.

É da natureza humana. Afinal, viver é um ato político. Isso gera desequilíbrio de vibrações. Há milênios reconhece-se que locais bem defumados e perfumados restabelecem o  necessário equilíbrio vibracional.

 

Perfumes - sabe-se - são obtidos de flores e a origem da palavra  revela, como na antiguidade, se perfumava os ambientes: Perfume, vem do latim pro fumo, ou seja, “através da fumaça”.

 

Com o passar dos séculos, em quase todas as religiões, seitas, crenças em geral, observa-se a prática do uso  da fumaça como purificação do ambiente de desenvolvimento das coisas da alma.

 

Nos rituais egípcios, no Judaísmo, na maioria das religiões pré-colombianas, em cerimônias romanas religiosas ou não, em ‘reuniões de assuntos de Estado’, nas Igrejas Anglicana,  Ortodoxa, entre Budistas, Druidas, Índios (nossos ou não), Hindus, Esotéricos ou Exotéricos em geral, todos enfim nos falam da queima de substâncias aromáticas em seus ritos. A Bíblia cita em mais de 170 passagens o uso do incenso. E ainda hoje, na Igreja Católica, o turíbulo queima resinas aromáticas em várias cerimônias.

 

 

 

 

 

A Aromaterapia é uma inegável realidade.

 

Você, consumidor inteligente e atualizado, bem sabe que uma vareta de madeira com algumas essências e resinas por si só não vencerá qualquer demanda. Você sabe - e estudos atuais demonstram isso - que sua mente é que tem o poder de vencer qualquer demanda.

 

Porém, há o mistério, o imponderável, o invisível - e todas as religiões sempre souberam disso - mesmo na Igreja Católica queima-se o incenso em muitas ocasiões para... purificar o ambiente. Para permitir uma ligação entre o terreno e o divino (como uma “ponte”, origem de “pontífice” - o papa. Aquele que faz essa ligação), e permitir concentração das mais corretas e eficazes.

 

Para uma eficiente defumação, precisamos de um escudo que nos defenda dos males invisíveis e todos esses componentes são e sempre foram usados desde a mais remota Antiguidade. Sábios e Sacerdortes da Babilônia jamais esconderam seus métodos de purificação de um ambiente nem a necessidade absoluta de realizá-la.

 

Todo o mundo que tem luz própria ou que tem em si, ou em sua casa, um local de concentração de energia, acaba se tornando um atrativo para as inúmeras almas perdidas (eguns) que existem vagando pela Terra. Assim, ao defumarmos, não apenas estamos tratando de afastar demandas contra nós, mas também de manter o equilíbrio de nossa própria casa e espiritualidade.

Qualquer pessoa - com ou sem uma mediunidade desenvolvida - pode perceber quando há uma alteração no ambiente; e nesses casos, deve recorrer a uma defumação. No caso de terreiros, gongás e casas de santo, onde tudo isso é acontece de forma mais intensa, o início de cada sessão deve ser precedido de uma defumação.

Considera-se que defumar não é um processo comum e sim uma liturgia; e quem defuma algum lugar sempre deve se preparar porque absorverá também as energias negativas do local, como um pára-raios, por exemplo. 

Dessa forma, para executar tal liturgia, é necessário alguma maturidade na magia, algum conhecimento, além de procedimentos de preparação e auto-limpeza, que, para quem faz, vai  além do simples ato de defumar.

"Maturidade na magia" significa uma sintonia com os mestres e entidades com quem incorpora ou mesmo participa dos trabalhos.

O conhecimento, diz respeito ao método de fazer assim como a elementos que são utilizados tanto no defumador assim como em procedimentos complementares. Em termos de finalidade, o processo de defumação pode ser feito para retirar, ou seja, queimar, a energia ruim assim como preencher com energia boa. Geralmente quando se encontra um ambiente carregado usa-se um defumador de limpeza, que queimará ou esterilizará as energias ruins.

No caso de terreiros, gongás ou de casas de trabalho acontece o mesmo. É comum  defumar-se mais de uma vez, ao longo do dia, de maneira a garantir a limpeza astral do local. No início de trabalhos com determinadas linhas, como a do povo cigano, por exemplo, ou ainda o povo do oriente, pode-se passar um bom defumador, como o Vence Demanda, com a finalidade de atrair e fazer fluir as energias destas entidades.

 

 

Não duvide. Somente o seu Defumador Vence Demanda é composto – em suas duas versões, que se tornam uma – de: Incenso Natural, (a resina de uma árvore típica do Japão - Pittosporum tobira - Alecrim, Alfazema, Arruda (conhecida na velha Europa como “planta ‘mágica”),Benjoim, Mirra, Sal Grosso e Cânfora.

 

Seu aroma só não agrada às forças negativas - sim; elas existem - que mantém o equilíbrio num ambiente.

 

Se só houvesse forças negativas seria o caos. Se só houvesse positivas seria o paraíso, mas na verdade estamos na Terra e encarnados e precisamos viver e vivenciar esta realidade.

 

 

Preparando um RITUAL

 

 

Como um dos mais antigos comerciantes de defumadores no Brasil, senão o mais antigo,  VENCE DEMANDA atualiza-se e agora traz para você, a mais recente novidade em termos de DEFUMADORES em VARETAS.

 

Primeiro, você encontrará nesta embalagem dois saquinhos com 7 varetas cada um. Varetas estas em duas cores diferentes: natural e vermelha. A primeira, natural, serve pra preparar – esterilizando - o ambiente contra vibrações negativas. E a segunda, tornando-o propício a meditação e oração.

 

Assim, você deverá proceder a este ritual como mandam antigos escritos: escolha sempre que possível as “horas principais” isto é, 6 da manhã, meio-dia ou 6 da tarde. Não se preocupe com horário de verão.

 

Tente encontrar um cômodo vazio e tranquilo em sua casa ou no local que você pretende defumar. Escolha três pontos deste quarto que formem um triângulo equilátero. Se possível, acenda uma tênue luz violeta; seja em um abajur seja na luz principal do quarto. Consiga três caixinhas de fósforos (por exemplo) vazias. No fundo de cada uma delas coloque um pequeno pedaço de sabão, (por exemplo), de modo que possa neles espetar varetas do seu Defumador Vence Demanda.

 

Exemplo:

 

                                                                                                                                       

  A                    B

 

 

 

             C

 
 

 

 

 

 

 

 Mais ou menos assim como no desenho acima. Em cada um desses pontos, aproximadamente 20 minutos antes da hora principal acenda uma  vareta do Defumador Vence Demanda purificador (Cor Natural).

 

Um pouco antes de acabarem de queimar ligue um gravador ou rádio com uma música “new age”, alternativa, relaxante, somente instrumental, em tom suave. Não acenda velas nem deixe água parada (por exemplo, em copos)  no ambiente.

 

Agora, logo após queimar as varetas de purificação acenda as outras: as de limpeza.

 

Se necessário abra a janela de modo que saia um pouco de fumaça.

 

Jamais queime 2 varetas, ao mesmo tempo, de aromas diferentes, no mesmo ambiente.

 

Sente à uma mesinha no meio desse quarto e mesmo que v precise de  um texto escrito use-o! Avise a outras pessoas de sua casa que não quer nem pode ser incomodado. Coloque um aviso na porta se necessário.

 

Numa hora principal comece sua oração. Comece a sua meditação, comece seus pedidos para as forças positivas do universo. Repita durante pelo menos 15 minutos seus pedidos na mesma sequencia. Repita e repita. Se necessário leia-os. Sempre os mesmos. A cada sessão. Sempre imaginando que as forças superiores do universo (imagine uma espiral de cor prata e violeta, que se expande...) estão realizando seus desejos, vencendo suas demandas... E estarão mesmo!

 

Quando você acabar de meditar, de rezar, de pedir de enfim, vencer sua demanda saia do quarto e deixe a música tocando e as varetas acabando de queimar.

 

Ao final de tudo, abra a janela, acenda a luz comum do quarto se necessário, desligue a música e junte todas as cinzas das seis varetas queimadas num frasco só.

 

Essas cinzas você poderá usar um dia em que não se sentir bem, num corte superficial, enfim. sempre meditando em que você ficará bom.

 

Assim, fazendo esse ritual uma ou duas vezes na semana seja em seu local de trabalho, seja em sua casa, seja no terreiro, gongá, etc com o seu Defumador Vence  Demanda você terá certeza de ter um ambiente calmo, limpo, tranquilo, e especialmente preparado para receber seus pedidos de preces as quais serão ‘levadas’ mais rapidamente por quem de direito às Forças Universais que a tudo regem e tudo proporcionam desde que se peça com fé ! Você vencerá ! Com Vence Demanda !

 

Não duvide! Experimente queimar 3 varetas do Defumador Vence Demanda - cuidadosamente preparado seguindo-se antigos ensinamentos -  em três diferentes pontos do ambiente de modo a formar um triângulo equilátero enquanto você MEDITA sobre o caso, a ação, seu desejo, sua demanda enfim. Em seguida as outras três varetas.

 

Usando o seu defumador VENCE DEMANDA você pode ter certeza de que fará a melhor defumação possível!

 

 OGUM

Os que se dedicam ao estudo da liturgia seja umbandista, candomblecista etc sabem que é OGUM é quem VENCE DEMANDA.

 

 

Que, como se sabe, é  sincretizado, com o São Jorge, da religião católica.Ao menos no Rio de Janeiro.

 

OGUM é o Orixá da energia (ligada a atitude), perseverança, Vencedor de Demanda, persistência, tenacidade, renascimento (no sentido de capacidade de se reerguer). Orixá sem reino específico, que atua na defesa de todos os reinos.  A energia de Ogum está em todos os lugares. Cor básica: vermelha e branco. Sincretizado no Rio de Janeiro com São Jorge, tem o seu dia comemorado em 23 de abril. Elemento: fogo. Dia da Semana de maior vibraçãor: terça-feira. Planeta: Marte. Características de seus filhos: são persistentes, tem temperamento forte e são determinados e batalhadores.

 

Já nos anos quarentas o seu defumador VENCE DEMANDA era fabricado artesanalmente em subúrbio do Rio de Janeiro. Em janeiro de 1955 teve sua marca registrada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial sob o número 002078856 a qual NÃO pode ser usada indevidamente sem expressa autorização da proprietária. Porque é crime.

 

 

Você vencerá ! Com Vence Demanda !